Quando chega o meio do ano, uma das principais coisas que passam pela cabeça dos brasileiros é: enfim, férias. Seja por conciliar com o período de recesso escolar ou por aproveitar a chegada do verão em alguns países e do inverno em outros, julho sempre é uma boa época para respirar novos ares e viajar para o exterior pode ser uma excelente escolha.

Nós preparamos algumas sugestões para inspirar você a embarcar com a família e conhecer novos lugares. Confira abaixo alguns deles.

Orlando – Estados Unidos

Fazer compras, comer em restaurantes legais e conhecer uma nova cultura são algumas das opções por lá, mas o que faz sucesso mesmo em Orlando é a diversão: não é à toa que o lugar é conhecido como a capital mundial da diversão. Há atrações para pessoas de todas as idades, basta estar disposto a viver novas experiências.

Buenos Aires – Argentina

A capital portenha encanta e atrai os brasileiros não só pela proximidade geográfica, mas também pelo seu perfil urbano monumental, com parques bem planejados, edifícios burgueses em estilo neoclássico e ruas arborizadas. A gastronomia local é outro ponto alto: dificilmente um viajante irá experimentar uma carne como a servida na Argentina, muitas vezes com um custo-benefício que beira o inacreditável.

Santiago – Chile

A capital chilena está localizada ao lado da Cordilheira dos Andes. Santiago é um misto de história e modernidade. Com muitas atrações para todas as idades, como parques, zoológicos e museus, a cidade é um pequeno tesouro escondido perfeito para passar as férias em família. Os cenários da cidade são encantadores e a gastronomia, marcada pelos frutos do mar, deixa a vontade de voltar outras vezes para essa cidade que agrada a todos.

Punta Cana – Republica Dominicana

Considerado um dos destinos mais baratos do Caribe, as praias de Punta Cana representam bem o mar do Caribe: grande parte tem águas calmas, mornas e cristalinas, com areia branca e fina. O cenário é paradisíaco, mas com bastante presença humana, já que os gigantes resorts, com centenas de quartos, tomam conta da paisagem.

Uma coisa é certa: ninguém gosta de deixar passar as férias em branco né. Viajar é sempre a melhor opção para garantir a diversão. Então, é importante planejar tudo com antecedência para conseguir fazer uma excelente viagem e você ainda poder economizar, principalmente se for em alta temporada, como as férias de julho.

E aí, curtiu os destinos? Antes de viajar, não se esqueça de passar na Carmim Turismo e faça uma cotação para você e toda sua família, garantindo uma viagem tranquila e divertida.

SOLICITE AQUI UM ORÇAMENTO DE PACOTES.